Na verdade o grupo da situação continua achando que pode tudo, e que o grupo de oposição não pode nada, mesmo quando diz respeito a divisão do grupo em apoiar mais de um candidato, o que é normal, e agora ficam lançando “previsões” para tentar enfraquecer o grupo da oposição.
De forma inverídica, a imprensa comandada pelos poderosos da situação de Jardim do Seridó, publicou uma matéria dizendo que o deputadoFábio Farias deverá encontrar dificuldades para consolidar apoio do grupo da oposição, e que o grupo estaria com intenções de apoiar o candidato Rafael Mota, quando na verdade nada está definido.
O mais engraçado é quando a matéria usa o termo “prejuízo”, sendo que não sita que o maior prejuízo político nas próximas eleições em Jardim do Seridó será do deputado João Maia, que foi apoiado por quase todo o grupo da oposição, mas que agora terá apenas o apoio de um vereador do seu partido. Por fim, resta saber qual será a postura da situação, pois com tantos deputados para apoiar vai ficar difícil!
Fonte: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário