Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 19 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL DIVULGA VÍDEO DE PRESO CONFESSANDO MORTE DE ARQUITETO EM JOÃO CÂMARA

A Polícia Civil divulgou um vídeo em que o preso Willame Albano da Silva, de 22 anos, confessa morte do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos, e mostra como se livrou do corpo da vítima. Três pessoas foram presas sob força de mandados de prisão temporária acusadas de participação no crime.

As investigações do caso foram presididas pelo delegado Ben-Hur Medeiros, da Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Decap), contando com o apoio do delegado Antônio Taveira, titular da Delegacia Regional de João Câmara. Os presos são Elizonaldo Clemente de Oliveira, vulgo “Pequeno”, que se apresentou espontaneamente na Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Decap), no último dia 12 de junho; Izaías Souza dos Santos, 22 anos, preso no dia 14 de junho, já tendo respondido a processo na Justiça por roubo; e Willame Albano da Silva, 22 anos, mais conhecido como “Bileco”, que foi preso nesta segunda-feira (17), no município de Passa e Fica, e que já responde por tráfico de drogas.

O arquiteto Petronyo Costa foi visto pela última vez com vida no dia 04 deste mês e o corpo dele foi achado três dias depois, dentro de uma lagoa na cidade de Poço Branco. O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 06 de junho por um familiar da vítima. Bileco confessou que praticou sozinho o assassinato, alegando que estava sob efeito de cocaína, “fora de si”. Ele disse em depoimento à Polícia Civil que não conhecia a vítima, mas que eles teriam se encontrado num bar, na cidade de João Câmara. Na versão de Bileco, ele estava no bar bebendo juntamente com Elizonaldo, quando Petronyo teria pedido para se juntar a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário