AUSÊNCIA
A governadora Rosalba Ciarlini foi a ausência mais comentada no desfile de 7 de setembro. Com medo dos protestos de servidores públicos, a Rosa preferiu não comparecer ao local do evento. Quem diria; depois de ser eleita em primeiro turno, a mulher de Carlos Augusto, que não perdia um evento público, hoje foge dos locais com medo de ser vaiada.
PROMESSAS
A governadora Rosalba Ciarlini acentua seu desgaste também em Mossoró, principalmente pelas obras prometidas e não cumpridas. São várias ‘realizações’ que não passaram de promessa. Uma delas é a reforma do estádio Nogueirão; a governadora posou para foto ao lado de uma maquete do que seria o futuro Nogueirão, que nunca foi feito.
LEITE
A secretária de Ação Social, Shirley Targino, vai tentar levar o Programa do Leite para a SETHAS. A tarefa não será fácil, pois há outros interesses na permanência do milionário programa na EMATER.
VISITA
A ex-governadora Wilma de Faria fez uma ‘visita’ às obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. A mãe de Lauro só não visita os postos de saúde do município em que é vice-prefeita. Ela também não diz nada a respeito da buraqueira de Natal ou da licitação milionária do lixo.
ARENA
Durante a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a governadora Rosalba Ciarlini fez questão de enfatizar que a obra não está sendo custeada com dinheiro público. Os R$ 400 milhões anunciados como valor total não sairão dos cofres do Estado, segundo a governadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário