Vítima: Francisco Alecrim da Silva, 42 anos
Francisco Alecrim da Silva, 42 anos, agricultor, casado foi morto por volta das 19h da noite de ontem, segunda-feira (07), a golpes de faca-peixeira no Sítio Tabuleiro Redondo, Município de Nazarezinho/PB. O crime aconteceu depois de uma contenda familiar, entre o Pai da Vítima e o Genro. Houve luta corporal.Francisquinho de Zé Nezinho como era conhecido, ao ver o seu Pai em luta corporal com o Genro, tentou apaziguar os ânimos, e entrou na confusão
Segundo testemunhas, outro parente, por sinal, Primo, identificado apenas pela alcunha de “Jorcy”, também interviu na situação, ao ponto de conseguir uma faca-peixeira de 10 polegadas, e aplicar três profundos golpes no abdômen do agricultor, depois foragiu do local.
Vizinho socorreu Francisquinho de Zé Nezinho num S-10 até a Cidade de Nazarezinho. Neste meio tempo, o SAMU foi chamado, que deslocou para socorrer a vítima até o Hospital Regional de Sousa, o qual deu entrada praticamente, sem vida.Informações também que o elemento acusado do crime de morte, conhecido por “Jorcy” que é residente no Distrito de Gravatá já tinha um rixa antiga com a Família da Vítima por causa de um Terreno.
O Destacamento da Polícia Militar de Nazarezinho se encontra em diligência para localizar e prender o acusado do crime de morte que abalou a Cidade na noite de ontem, segunda-feira (07).
Nenhum comentário:
Postar um comentário