Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 8 de outubro de 2013

GRÁVIDA É ASSASSINADA EM LOTÉRICA DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO/PE

Keydnan Samylle, que estava grávida de cinco meses, foi assassinada a tiros dentro do local de trabalho / Foto: Reprodução/Facebook
Keydnan Samylle, que estava grávida de cinco meses, foi assassinada a tiros dentro do local de trabalho

O assassinato de uma jovem de 22 anos, que estava grávida, comoveu os moradores de Vitória de Santo Antão, na manhã de ontem segunda-feira (7). Keydnan Samylle Rodrigues de Oliveira foi morta com dois tiros dentro do local de trabalho, no Bairro Universitário. Segundo o delegado Humberto Farias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por enquanto, a polícia ainda não tem linha de investigação que aponte autoria e motivação do crime. Por volta das 10h, dois homens em uma moto pararam em frente à banca de bicho onde Keydnan trabalhava, na Rua Major Lins. Um deles desceu e efetuou dois disparos contra a jovem, que foi atingida na cabeça e no quadril. A mulher estava sozinha e morreu no local. Os suspeitos fugiram em seguida. O Samu foi acionado, mas, ao chegar, a jovem já estava morta.

Parentes da vítima contaram à polícia que ela estava grávida de cinco meses. “A família contou que ela havia se separado do ex-companheiro recentemente e que os dois tinham um bom relacionamento. Ainda é prematuro afirmar que se trata de crime passional, vingança, dívida de drogas, ou qualquer outra motivação”, informou o delegado Humberto Farias. A Delegacia de Vitória ficará responsável pelas investigações. O crime repercutiu nas redes sociais entre os amigos e moradores da cidade. “Deus coloque tu e Miguel num lugar maravilhoso, e que vocês dois vivam no lugar lindo no céu. Te amo pra sempre e seremos amigas para toda a eternidade!”, postou Aline Santos, amiga da vítima, no Facebook.

VIOLÊNCIA
O município tem registrado frequentes casos de homicídio que vêm deixando os moradores assustados. Nesse domingo, um rapaz foi morto a pedradas na Avenida Mariana Amália, no centro da cidade. Semana passada, um
homem foi assassinado a golpes de faca na Estrada de Figueira, no bairro Jardim Ipiranga. No último dia 24, o empresário João Gomes Santiago Junior, de 37 anos, foi assassinado com vários tiros quando chegava em um bar no Loteamento São Severino. Em resposta ao aumento da criminalidade no município, a Polícia Militar informou, em nota, que o policiamento na área de homicídios é de responsabilidade do 21º Batalhão, o qual deverá reforçar o policiamento local, com o emprego de mais duas guarnições táticas para atender à comunidade. Para denúncias e reclamações, o batalhão disponibiliza o telefone para contato 3526-8901.

Fonte: Jornal do Comércio/Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário