Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 29 de outubro de 2013

'OPERAÇÃO DIVISA SEGURA', PRENDE SEIS PESSOAS NA DIVISA DA PARAÍBA COM O CEARÁ

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQpgl4r57SMFH80geaytmIHfSmGr0WzrB0fJsNDO_OdZSDwz_G6k1PkbwRTjVh7mX7OJ940pEl53jNvBjhIqO31bV6FnVjjMsPkvOrQwecY5QAumo8zdhN7Tpj9Koe4p5p8j34taODHqko/s1600/OPERACAO_DIVISA+(1).jpg

Uma ação conjunta das PMs da Paraíba e do Ceará aconteceu na manhã desta segunda-feira (28). O grupo preso se dirigia para assassinar uma pessoa na cidade de Santana de Mangueira-PB Desde o domingo (27), se encontrava em andamento mais uma "Operação Divisa Segura", envolvendo as Polícias Militares da Paraíba (13º Batalhão) e do Ceará.

No dia de ontem, segunda-feira (28), o efetivo, sob o comando do Tenente Georges, comandante do Pelotão de Mauriti-CE, com o apoio da Força Tática da 2ª Cia/13º MPM (Conceição/PB), efetuaram a prisão de seis pessoas e apreenderam quatro armas, além de um farto material utilizado para a prática de crimes.  

Foram presos na Operação: EVERALDO PEREIRA DE SOUSA, 18 anos, natural de Santana de Mangueira – PB, MAX WELL PEREIRA DE LIMA, 26 anos, natural de Santana de Mangueira – PB, FRANCISCO DENISON DA SILVA LAURINDO, 24 anos, natural de Santa Quitéria – CE, CANDIDO PEREIRA DE SOUSA, 38 anos, natural de Mauriti – CE, JOSÉ JUVENCIO PEREIRA, 23 anos, natural de Santana de Mangueira – PB e CÍCERO PEREIRA DE SOUSA, 25 anos, natural de Santana de Mangueira – PB. A ação policial aconteceu por volta das 08h30min nas proximidades do Distrito de Umbaranas, município de Mauriti – CE.

Junto com o grupo foi apreendido um FIAT UNO, ano/modelo 2012, cor VERMELHA, placa EUO-8163, Carapicuíba - SP; duas motocicletas HONDA, 150cc, uma pistola calibre 9mm, três revolveres calibre.38, vinte e oito cartuchos calibre 38, trinta cartuchos, calibre 9 mm, quinze cartuchos calibre 380, nove caixas de espoleta, cinco cartuchos de espingarda cal.28, um cartucho de espingarda cal.36, um carregador de pistola cal.380, uma touca preta (BALACLAVA), 4 Celulares, pólvora, chumbo e uma japona camuflada.

O objetivo da operação era a realização de uma busca e reconhecimento de elementos que vinham aterrorizando com a prática de Roubos e Homicídios, as regiões de Santana de Mangueira – PB e região  Mauriti – CE.

De acordo com a Capitão Rodrigo Cavalcanti,  comandante da 2ª Cia/13º BPM, que supervisionou a operação, os próprios acusados informaram que o objetivo do grupo era executar uma pessoa na cidade de Santana Mangueira – PB, haja vista, terem os mesmos se envolvido numa rixa há poucos meses, onde o acusado de nome MAX WELL PEREIRA LIMA foi vítima de tentativa de homicídio.

Os acusados juntamente com material apreendido foram encaminhados para cidade de Brejo Santo – CE, para autuação em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário