Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de outubro de 2013

JORGE DÓRIA TEM PIORA NA FUNÇÃO RENAL E CONTINUA INTERNADO NO RIO

Ator Jorge Doria (Foto: TV Globo)
Ator Jorge Doria (Foto: TV Globo)

O ator Jorge Dória continuava internado em estado grave na manhã desta terça-feira (22). Segundo a equipe médica do Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, o ator apresentou piora na função renal e continuava utilizando medicamentos para manter a pressão cardíaca.

O ator de 92 anos deu entrada na unidade no dia 27 de setembro para tratar uma infecção respiratória. Dória ainda respira com ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário