Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

http://www.ocamera.com.br/imagens/galeria/1803/large/201310220952291382446349.jpg
Quatro homens fortemente armados tentaram explodir na madrugada de terça feira 22 de Outubro de 2013, um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Governador Dix Sept-Rosado-Rn. Segundo informações os indivíduos chegaram à cidade em um carro tipo Siena de cor prata usando roupas camufladas e foram direto para agencia. Os elementos estavam armados de escopeta calibre 12 e pistolas.
http://www.ocamera.com.br/imagens/galeria/1803/large/201310220952531382446373.jpghttp://www.ocamera.com.br/imagens/galeria/1803/large/201310220952391382446359.jpg
O bando usou dinamite para violar um dos caixas, como não conseguiram os elementos fugiram deixando uma bolsa contendo dinamite no local. O bando fugiu por uma estrada carroçável que da acesso a cidade de Upanema. A policia fez diligência mais até o momento ninguém foi preso. O carro foi encontrado abandonado em uma estrada carroçável no assentamento Lorena que fica localizado entre as cidades de Governador e Upanema. Segundo a policia o carro foi tomado de assalto no dia 13 de Setembro de 2013, na cidade de Natal.

Fonte e fotos: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário