Flagra do fotógrafo Cláudio Abdon/Assis Silva
O astral da ex-governadora Wilma de Faria está a mil, além das manifestações da rua para que ela seja candidata ao governo, Wilma ontem roubo a cena no Movimento SOS Municípios, ao ser beijada pelo seu (ex) grande rival José Agripino e ainda foi tratada como Governadora pelo presidente do Senado, Renan Calheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário