Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 22 de outubro de 2013

WILMA É BEIJADA POR AGRIPINO E TRATADA COMO GOVERNADORA POR RENAN


Flagra do fotógrafo Cláudio Abdon/Assis Silva

O astral da ex-governadora Wilma de Faria está a mil, além das manifestações da rua para que ela seja candidata ao governo, Wilma ontem roubo a cena no Movimento SOS Municípios, ao ser beijada pelo seu (ex) grande rival José Agripino e ainda foi tratada como Governadora pelo presidente do Senado, Renan Calheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário