Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MORREU NO HOSPITAL REGIONAL JOVEM BALEADO POR PM APÓS TENTAR MATAR DESAFETO EM CAICÓ

Faleceu por volta de 15h30 desta quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Seridó em Caicó o jovem Manoel Raimundo da Silva Neto o "Neto Mossoró" que foi alvejado com tiros na cabeça após ter tentado matar um outro jovem e em seguida atirar contra um Policial Militar nas imediações do CAIC no Bairro Paulo VI na zona oeste da cidade de Caicó.

DSC03699
Vitima no local - Crédito: Laurício Calçados

Neto Mossoró foi atingido por tiros na região da cabeça e devido a gravidade das lesões não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó. O outro jovem envolvido na ocorrência trata-se de Lucas Gabriel dos Santos, 18 anos, conhecido como Lukinha que foi alvejado por Neto Mossoró com um tiro na perna e não corre risco de morte.

De acordo com informações, Neto Mossoró acompanhado de outro indivíduo chegou nas imediações do CAIC com capacete e "capuz" e atirou contra a pessoa de Lukinha, neste momento um Policial Militar que trabalha no CAIC, ao ouvir tiros, saiu do prédio e foi surpreendido por tiros disparos efetuados por Neto Mossoró.  O Policial Militar reagiu aos tiros efetuados em sua direção e acertou Neto Maranhão que caiu com ferimentos graves na cabeça. O outro comparsa que estava com ele  evadiu-se do local sem deixar pistas. O caso deverá ser investigado como morte em confronto com a Policia.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário