Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

NIVALDO ERA ACUSADO DE TER ASSASSINADO UM TAXISTA DE SANTA LUZIA HÁ 19 ANOS ATRÁS

Nivaldo foi acusado do assassinato do taxista de Santa Luzia-PB, “Pedro de Pinino”, ocorrido no dia 13 de fevereiro de 1995  em Santa Luzia-PB. Já se passaram 19 anos da morte de “Pedro de Pinino”.

O crime
No dia do crime, era madrugada, Nivaldo procurou um guarda noturno e disse que precisava de um táxi para fazer uma corrida. O guarda, popularmente conhecido por Chico, achando se tratar, de fato, de uma corrida, foi até a casa do taxista, que ficava vizinho ao Mercadinho de Ribinha (Rua de Baixo), as margens da BR 230, praticamente em frente ao Terminal Rodoviário de Santa Luzia-PB e chamou o taxista - Os familiares de Pedro ainda residem na mesma residência.

Quando Chico o chamou, achando de fato se tratar de uma corrida, e que, ao que Pedro abriu a porta, já foi logo atingido com um tiro efetuado por Nivaldo, que logo em seguida, fugiu. Chico ainda acabou detido, na época, durante as investigações, até a elucidação total do crime, e solto depois de confirmado a sua não participação no crime. O taxista Pedro de Pinino, assassinado há 19 anos, é irmão do Dentista, popularmente conhecido, em Santa Luzia, por Dudé.

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário