Gustavo Carvalho assume o América e promete conquistas/Alex Régis
O América inicia hoje, um novo momento na sua direção administrativa. Assume a presidência do clube, no lugar que era de Alex Padang, o deputado estadual Gustavo Carvalho, que foi eleito por aclamação, nas eleições americanas, que aconteceram no mês de dezembro. Mas, o novo mandatário rubro já começou a trabalhar e, junto com seus diretores, vem montado o elenco que vai disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Estadual e Copa do Brasil, no primeiro semestre da atual temporada. Nomes como Norberto e Régis, que era quase certos deixarem o clube, permaneceram e reforçam o time comandado por Leandro Sena, que também foi mantido no cargo de técnico americano.
Essa vai ser a segunda passagem de Carvalho como presidente americano. A primeira, em 2006, ele conseguiu levar o América a série A do Brasileiro. A solenidade de posse está marcada para acontecer às 19h, em uma casa de recepções que fica na sede do América, no bairro do Tirol. Em relação ao time, o treinador americano realizou um jogo treino, na tarde de ontem, contra a seleção de São José de Mipibu, apenas com jogadores que estão passando por um período de testes no clube. O time venceu por 4x0, com gols do lateral esquerdo Bruno, dois meias Wallace Camilo e Macaíba e do atacante Alex Alves. O time considerado titular, apenas fez trabalho de preparação física com o profissional Rogério Juidecci e hoje voltam aos treinos visando a partida amistosa contra o Botafogo/PB, domingo, no Nazarenão. Na Taça São Paulo de Futebol Júnior, o América até que mostrou um poder de reação e depois de estar perdendo por duas oportunidades, acabou empatando com o Novorizontino/SP, por 4x4 e deu adeus as chances de classificação. Destaque para o jovem atacante Dalberto, que marcou três gols.
VITÓRIA
Nesta semana, o Vitória anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Lucas Zen, de 22 anos. O jogador, que estava no Botafogo, é uma indicação do técnico Ney Franco, com quem já trabalhou no Pan-Americano de 2011, disputado em Guadalajara, no México.
Sem espaço no elenco alvinegro, Zen foi apresentado junto com o zagueiro Dão, presente no acesso histórico da Chapecoense à elite nacional. O atleta, sem espaço no elenco do Fogão, deixou General Severiano com 73 aparições, mas nenhuma rede balançada. No começo de 2013, o jogador figurou na formação titular de Oswaldo de Oliveira, mas uma lesão, no clássico diante do Vasco, válido pelo Campeonato Carioca, o fez novamente amargar o banco de suplentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário