Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR VITIMA DE LATROCINIO É SEPULTADO EM RIO BRANCO/AC

pm-mortp
O policial foi atingido por golpes de facão e morreu no local do assalto/Foto: Selmo Melo/Agência ContilNet

Com honras militares, aplausos e comoção, o sargento da Polícia Militar do Acre, Valmir Machado, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. Ele morreu na madrugada deste domingo, no bairro Tangará, durante uma tentativa de assalto.

IMG-20140106-WA0004

Valmir Machado estava na corporação há 20 anos. Ele deixa a esposa e três filhos.  Dois deles adolescentes. Uma filha do sargento, que estuda medicina em Cuba não chegou a tempo para o velório e enterro, mas mesmo assim viajou para Rio Branco. Ela deve chegar nesta quarta-feira.

IMG-20140106-WA0005

“Ele era um profissional íntegro, uma pessoa exemplar. Em todo esse tempo não teve uma advertência ou punição. Perdemos uma pessoa maravilhosa, um homem de um grande coração e a Polícia Militar perdeu um grande policial”, diz Valcirley Machado, irmão do sargento Machado.

IMG-20140106-WA0001

Na tentativa de assalto, o sargento teria levado três tiros, após uma luta corporal com os dois assaltantes. Um deles identificado como Diego Moraes Correa, 24 anos, o “Dieguinho”, foi preso ainda na madrugada do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário