Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 4 de março de 2014

JORNALISTA CLÁUDIO PASCHOAL MORRE AOS 53 ANOS EM CAMPINA GRANDE

Morreu na madrugada desta terça-feira, (04), na cidade de Campina Grande, o jornalista Cláudio Paschoal. Cláudio tinha 53 anos de idade e lutava contra um câncer, onde passou os últimos meses por um intenso tratamento de quimio e radioterapia, mas a doença se agravou bastante e ele não resistiu e faleceu nesta madrugada no hospital, onde estava internado desde o último sábado, (01).

Apesar de ser natural de Campina Grande, Paschoal se consolidou no jornalismo patoense, sendo inclusive o idealizador do Programa Cidade em Debate, do Sistema Itatiunga de Comunicação. Durante sua passagem no rádio, Cláudio ainda desenvolveu uma campanha social que arrecadava e doava remédios para pessoas carentes.  O corpo do jornalista será velado e sepultado às 17h no Cemitério Campo Santo Parque da paz, em Campina Grande.

Nota de pesar
Nesse momento de dor e sentimento, nos que fazemos o site de notícias maispatos.com, queremos externar os nossos pêsames a família do jornalista Cláudio Paschoal, que de forma tão prematura nos deixou, mas seguimos o seu legado, de um grande homem, excelente profissional e que exercia sua profissão com muito amor e grande responsabilidade na comunicação.

http://www.maispatos.com/images/upload_fotos/aisp-patos.jpg

A AISP PUBLICA NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO RADIALISTA E JORNALISTA

A AISP - ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DO SERTÃO PARAIBANO - Patos PB, manifesta seu mais sincero e profundo pesar pelo falecimento do radialista e jornalista, Claudio Paschoal, ex-presidente, com muita honra da nossa Associação, ocorrido na madrugada desta terça-feira 4 de março de 2014, na cidade de Campina Grande. Com a atuação sempre pautada pelo mais puro senso de responsabilidade, o notável profissional do rádio, da televisão e dos jornais, sejam eles, impressos ou online, deixa indelevelmente marcada sua passagem pelos bastidores da notícia e da informação com ética e acima de tudo transparência na hora de divulgar, servindo seus feitos de parâmetro para aqueles que sonham escrever uma história de sucesso no meio da Comunicação em massa. Que Deus o absolva e lhe conceda um bom lugar para o repouso eterno. Solidariedade de todos os associados, de modo especial sua Mesa Diretora.

Mário Frade - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário