Wilma e alguns aliados presentes no almoço - Foto: Ilmo Gomes
Em Caicó, antes de pegar o compasso do Magão, a ex-governadora Wilma de Faria conversou com o blogueiro Marcos Dantas, e garantiu: não disputará uma vaga para a Câmara dos Deputados, e decidirá em abril se vai para a disputa pelo Senado ou Governo do Estado.
Wilma na entrevista, sendo observada pelo ex-prefeito Bibi Costa - Foto: Ilmo Gomes
Ainda na entrevista em Caicó, Wilma de Faria negou que a demora na definição de que cargo disputará, seja algum receio em enfrentar Fatima Bezerra (PT) no Senado, ou Garibaldi Filho (PMDB) para o Governo. Wilma disse que seu estilo é de não ter medo de qualquer disputa, mas reconheceu que precisa ter cautela a cuidado para não errar. "2002 fomos para a campanha com um minuto de televisão, então medo nós não temos, agora precisamos ter cautela para fazer o melhor pelo RN".
Ao ser indagado novamento pelo blogueiro Marcos Dantas se a disputa pelo Senado em 2010 foi um erro, ela disparou: "Essa avaliação nós não temos, o que houve não foi exatamente um erro político, nós não tivemos candidaturas que pudessem colaborar. Hugo Manso é uma pessoa que tem história na política, como um homem sério e tudo mais, mas não tinha votos no estado todo, para somar conosco, e a disputa era ferrenha entre nós, Garibaldi e José Agripino que se uniram", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário