Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MÉDICO E EX- VICE PREFEITO DE SANTANA DO MATOS MORRE VITIMA DE ACIDENTE AGORA HÁ POUCO

Lelo

Informações chegou agora há pouco a nossa redação de um acidente tipo capotamento próximo ao SÍtio Bom Jesus, em Santana do Matos/RN, e teve como vitima fatal o médico e ex-vice prefeito de Santana do Matos Dr. Marcos Aurelio (Dr. Lelo), que morreu no local do acidente.

O corpo do médico Dr. Marcos Aurélio (Dr. Lelo), que faleceu por volta das 18h:40 vítima de acidente tipo capotamento próximo a Bom Jesus no município de Santana do Matos, nem deu entrada no Hospital da cidade, na hora do acidente quem estava de plantão era seu irmão Dr. Neto Nobre que foi acionado para atender ao chamado. Ao hegar no local  constatou a morte do seu irmão Dr. Lelo,  de lá resolveu levar o corpo direto para o ITEP.

lelo1(2)

Ao se espalhar a noticia  muita gente veio para o Hospital para saber mais informações do acidente. Marcos Aurélio de Carvalho Nobre mais conhecido carinhosamente por todos os santanenses como (Dr. Lelo), já foi vereador presidente da câmara e vice prefeito de Santana do Matos. O sepultamento devera acontecer nesta quinta-feira dia 31/07, o horário ainda não confirmado mais assim que tivermos essa informação repassaremos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário