Seis pessoas foram detidas durante uma operação desencadeada pelo 12º BPM na tarde desta segunda feira 04 de agosto,na Favela do Tranquilim em Mossoró no Rio Grande do Norte. Foram apreendidos drogas,celulares,dinheiro fracionado e um simulacro de arma de fogo, utilizado em ação criminosa. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Plantão.
Helismar Edson Bezerra dos Santos,conhecido como Upanema 33 anos de idade, foragido do Complexo Penal Mário negócio,onde cumpre pena por Homicídio e Lesão Corporal. Ele é acusado de ter arrancado um olho de um detento naquele núcleo prisional.
Tarciana Carla Rodrigues de Andrade, esposa de Upanema,30 anos de idade, foi presa com cerca de 70 pedras de crack, dinheiro fracionado e uma munição de revolver calibre 38 e um Simulacro de arma de fogo. a Mesma foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas,e associação a grupo criminoso.
Anderson Nunes da Silva, 19 anos de idade, Samara Mikaela de França, 22 anos, Ana Claudia Leoni da Silva 27 anos e um menor de 16 anos de idade, foram detidos dentro do barraco na hora da abordagem e também foram conduzidos até a delegacia e depois liberados.
A ação contou com a participação da Rocam,Oficial de Operações e VTR da área do 12º Batalhão de Polícia Militar.
Fonte: ocamera
Nenhum comentário:
Postar um comentário