Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CURRAISNOVENSES FORAM AGRACIADOS COM UMA FORTE CHUVA NA TARDE DESTA TERÇA (18)

Rua Presidente Kennedy inundada.Motociclistas sofreram para atravessar a rua.
Rua Presidente Kennedy inundada/Motociclistas sofreram para atravessar a rua.

Aproximadamente 30mm de chuva, o suficiente para inundar algumas ruas de Currais Novos. Uma delas, a Presidente Kennedy que ficou quase impossibilitada de trafegar veículos. A chuva que durou cerca de 30 minutos encheu de esperança os curraisnovenses que passam por um pesadelo no abastecimento de água, haja vista que os dois reservatórios que abastecem a cidade estão “secos”.

Funcionários da secretaria de obras ficaram impossibilitados de sair do prédio.O canteiro principal da rua ficou encoberto com a água.
Funcionários da secretaria de obras ficaram impossibilitados de sair do prédio/O canteiro principal da rua ficou encoberto com a água.

A pluviosidade aconteceu exatamente no dia em que uma equipe do DNOCS estava no município realizando perfuração de 47 poços.

Fonte: Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário