Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SINTE/RN CONVIDA A CATEGORIA PARA O 14º CONGRESSO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA

A direção do SINTE/RN está convidando a categoria para participar do 14º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação Pública. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Mardunas Centro de Eventos, em Nísia Floresta. O PNE (Plano Nacional de Educação) Desafios e Perspectivas na Sua Implementação, será o tema do Congresso, além de discussões e debates acerca da construção de políticas para a categoria, preposições e teses que serão apresentadas e aprovadas para os próximos três anos.

A 14º edição do Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação Pública vai contar com a presença de Roberto Leão, Presidente da CNTE, João Felício e outras importantes figuras que formam o elenco do evento. Animada, Fátima Cardoso, coordenadora geral do SINTE/RN, lembra que o Congresso é a maior instância de decisão da categoria. “É um momento privilegiado para a categoria conhecer melhor a dinâmica de participação nos fóruns do SINTE-RN e ter a possibilidade de representar sua escola, de votar e decidir sobre as melhores propostas. Tudo isso organiza e fortalece cada vez mais o nosso Sindicato”, afirmou a sindicalista. A escolha dos delegados (a) que participam do evento deve feita até o dia 17 de novembro.

Veja as orientações para a escolha dos delegados (a) AQUI.

Durante o evento, a direção do SINTE-RN vai colocar um ônibus para transportar os delegados (as), onde também será oferecido almoço. O evento também é aberto para convidados.

Taxa de Inscrição
Nível superior: R$ 20,00
Nível médio: R$ 15,00
Nível fundamental: 10,00

Qualquer dúvida é só ligar para o SINTE/RN no telefone: (84) 3211- 4434

Nenhum comentário:

Postar um comentário