Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ACUSADO DE MATAR CAICOENSE EM JARDIM DE PIRANHAS SE APRESENTA NA DELEGACIA DE MOSSORÓ E FICA PRESO

Acusado de assassinar no final de semana que passou, o agricultor Mário Pacífico, Edilson Teixeira da Silva, conhecido por Antônio Vaqueiro se apresentou na tarde desta terça-feira (14) em Mossoró, e por ter um mandado de prisão decretado contra ele, ficou preso.


Foto: Cardoso Silva

De acordo com informações chegadas ao blogueiro Marcos Dantas, familiares do acusado entraram em contato com a Delegacia de Jardim de Piranhas ainda nesta segunda (13), mas foram orientados para que o mesmo se apresentasse em Caicó. Temendo pela sua integridade física, e sem imaginar ter um mandado contra ele, resolveu se apresentar em Mossoró.

Já está preso no Pereirão  em Caicó, Edilson Teixeira da Silva, que usava a identidade falsa de Antônio Vaqueiro, ele é acusado de matar de forma covarde o caicoense Mario Pacífico no último sábado,10, na cidade de Jardim de Piranhas. Mário teria ido até Jardim de Piranhas cobrar uma dívida, quando ele teria dado as costas, Edílson atirou 05 vezes contra a vítima, que morreu no local do crime. Edílson fugiu em seguida e se apresentou ontem na DP de Mossoró, onde ficou preso e hoje pela manhã foi transferido para o Pereirão. Em entrevista a imprensa local, ele alegou legítima defesa “Matei porque fui ameaçado de morte”, disse o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário