Um crime de homicídio foi registrado por volta das 4:30h desta quinta-feira (01) na BR 230, próximo ao Posto de Combustíveis, Andrezão, saída de Sousa para Aparecida, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima: o Pedreiro, José de Oliveira Alves, 47 anos, residente na Cidade de Sousa.
A vítima retornava da Festa do Réveillon do Município de Aparecida, quando três Motoqueiros, sendo um com uma Mulher como passageira, aproximou-se rapidamente do Gol, emparelhou com o Motorista, efetuou dois disparos de arma de fogo, acertando a vítima no braço, e perfurando a porta do Carro. Os projeteis transfixaram o Pedreiro, que mesmo em desenvolvimento com seu Carro, conseguiu estacionar as margens da BR 230, e deitou ao colo da Esposa até a chegada do SAMU. Ao ser socorrido ao Hospital Regional de Sousa, momento depois não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada, e passou a investigar o caso. Ainda não se sabe quem são os autores, ou por quer motivo assassinaram o Pedreiro, que aparentemente não tem inimigo. Há possibilidade de a vítima ter sido confundida por outra pessoa, e ter sido assassinada por engano. O pedreiro, José de Oliveira Alves, 47 anos entra para a estatística como sendo a primeira pessoa assassinada em 2015 na Cidade de Sousa. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos pela Polícia Civil.
Fonte: Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário