O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, entregou a bandeira do Rio Grande do Norte ao governador Robinson Faria e ao vice Fábio Dantas. Para fazer a entrega, chamou as mulheres dos dois: Julianne Faria, primeira-dama do Estado e anunciada secretária de Trabalho e Assistência Social, e Cristiane Dantas, eleita deputada estadual.
Do governador Robinson Faria, no seu discurso de posse, neste momento no Centro de Convenções: “Nunca um candidato a governador foi tão abastecido de solidão”. De uma plateia que tem certeza que os tempos de solidão acabaram. Os novos amigos já começaram a chegar…
O governador Robinson Faria acaba de anunciar, no seu discurso de posse, que não vai morar na residência oficial. “Renuncio à casa oficial”. Isso já aconteceu em outros tempos. Ali, do lado do governador, o deputado Kelps Lima se sentiu vitorioso. Apresentou projeto na AL, exatamente acabando com o que entendia como mordomia, mas não foi atendido e a matéria foi derrubada. Com a decisão anunciada, Robinson deu a vitória ao deputado.
Enquanto o governador Robinson Faria faz seu discurso de posse, sua assessoria informa que amanhã, às 9h, antes de dar posse ao seu secretariado, Robinson passará em revista à tropa da Polícia Militar na sede da Governadoria. A cerimônia contará com a bênção do padre Agustím Calatayud y Salon, pároco da Cidade da Esperança. A posse dos novos secretários e gestores estaduais será às 11h, na sede da Escola de Governo.
Fonte e Fotos: Thaisa Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário