Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 18 de maio de 2015

COLUNA DE ANNA RUTH DANTAS DO TNONLINE

SINTOMÁTICO
O senador José Agripino Maia,presidente nacional do Democratas, já deu o tom da campanha de 2016: vai buscar reproduzir a aliança feita na então candidatura de Henrique Alves ao Governo nos principais municípios potiguares.

CURRAIS NOVOS
Pelos lados do Seridó, em Currais Novos a disputa poderá trazer Carlson Gomes como o candidato do Democratas a prefeito daquele município.

INVESTIGAÇÃO
O Ministério Público investiga a denúncia de que máquinas da Prefeitura de Boa Saúde estão sendo usadas para serviços que, na verdade, foram contratados a empresas privadas.

PICOLÉ
A Prefeitura Municipal de Caicó gastará mais de R$ 24 mil com a compra de picolé. O registro de preço é válido por um ano. A licitação foi feita no modelo pregão presencial.

Captura de Tela 2015-05-17 às 18.53.44

Nenhum comentário:

Postar um comentário