Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 17 de maio de 2015

IDENTIFICADOS OS DOIS CORPOS ENCONTRADOS EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO PRÓXIMOS AO ASSENTAMENTO BARROCÃO.

IMG_8585

Dois corpos em estado de decomposição avançado foram encontrados na tarde deste sábado (26), à margem de uma estrada carroçal, próximo ao Assentamento Piragi, mas conhecido como Barrocão, distrito de Galinhos. A Polícia Militar de Guamaré e Galinhos foram acionadas por populares, que havia dois corpos dentro do matagal, tendo em vista que o assentamento também fica bem próximo a comunidade de Lagoa Seca, distrito de Guamaré.

IMG_8602

Os agentes foram até o local, mesmo desfigurados, é possível afirmar que os corpos são de um homem e de uma mulher. Os criminosos além de terem executados, eles ainda arrancaram a cabeça do homem e jogaram próximo ao corpo. O homem foi encontrado com uma bermuda branca e um moletom cinza, além de um boné verde. Já a mulher foi encontrada com um short branco com detalhes rosa e uma blusa amarela. Os dois corpos em estado de decomposição encontrados na tarde deste sábado (26), à margem de uma estrada carroçal, próximo ao Assentamento Piragi, mas conhecido como Barrocão, distrito de Galinhos, foram identificado pelo o IML.

Trata-se de um casal, Alclina Balbino de Araújo (17 anos), e Elias Nazário do Nascimento (23 anos), mas conhecido por Sulão, esposo de Alclina. Há pelos menos dez dias a família não tinha noticias do casal. Segundo informações eles residiam na comunidade de Lagoa Seca, a 12 km de Guamaré. Eles saíram de casa com destino a cidade de Galinhos e não voltou mais. Os criminosos além de terem executados, eles ainda arrancaram a cabeça de Sulão e jogaram próximo ao corpo. Os dois foram executados de joelho com ovelha muda ao matadouro. Os corpos passaram por uma série de procedimentos no intuito para elucidar as identidades e em que circunstâncias o homem e a mulher foram mortos. Os dois corpos já foram entregues a família para o sepultamento.

Fonte: guamareemdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário