Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 8 de agosto de 2015

CRIANÇAS DE 10 E 11 ANOS DÃO ENTRADAS NO MATERNO INFANTIL EM SOUSA/PB SUSPEITAS DE OVERDOSE

66556565656565656

Um caso que chamou atenção dos enfermeiros, técnicos e médicos no Hospital Materno Infantil foi à entrada de duas crianças do Bairro Guanabara na noite desta sexta-feira (07) com suspeita de overdose de droga, possivelmente, cocaína, ou até mesmo, crack naquela unidade de saúde.

Informações que essas crianças socorridas chegaram desacordadas, e foi logo diagnosticada a overdose por ingestão de droga. O Conselho Tutelar do Município de Sousa foi comunicado do caso, e deverá acompanhar de perto as investigações. Exames foram solicitados pela Equipe Médica para que haja uma confirmação mais esclarecida do que ocorreu com essas duas crianças, irmãos, e saber também como se deu o contato com a droga.

Informações de Policiais Militares que o caso só arrebenta uma ferida que a sociedade sousense tem conhecimento, mas de alguma maneira não enfrentou o problema de frente, que é a droga que estar a cada dia invadindo bairros, famílias, e matando muita gente na sociedade sousense de forma danosa, e vil. A droga não tem piedade e atinge até criança de 10 e 11 anos, como foi o caso destes dois irmãos que se encontram em observação médico no Materno Infantil com suspeita de overdose de droga, tipo cocaína, ou crack. Os menores são sendo assistidos para a desintoxicação.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário