Lenilson Ferreira disse que não tinha a intenção de matar Elaine Klédina
O Homem acusado de matar a tiros a ex-mulher, Elaine Klédina Bezerra do Nascimento de 38 anos, dentro da casa dela, no Condomínio Alvorada no bairro Malvinas, em Mossoró, no dia 05 deste Mês, apresentou-se na manhã desta segunda feira 10 de agosto na Delegacia de Homicídios acompanhado de um advogado. Lenilson Ferreira,assumiu o crime e ainda entregou a arma usada no assassinato,um revolver calibre 38 da marca Taurus.
Elaine Klédina foi morta com dois tiros dentro de sua residência/Arma usada no crime foi entgregue na Dehom pelo próprio acusado do crime
O acusado,em seu depoimento,segundo a Dra. Liana Aragão, titular da Dehom, disse que teria ido a casa de sua ex-mulher, para tentar reatar o seu relacionamento com ela, mas que não foi com intenção de matá-la. O argumento de Lenilson Ferreira, não convenceu a Delegada que afirma: "Se ele não tinha intenção de matar sua ex-mulher, porque foi na casa dela armado de revolver?". Após prestar depoimento ele foi liberado, haja visto que, apesar da delegada ter solicitado a prisão temporária dele, a justiça ainda não a expediu. Dra. Liana Aragão adiantou que vai aguardar a justiça expedir o mandado de prisão preventiva para que possa prendê-lo. O inquérito já foi concluído e remetido ao judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário