As câmeras de segurança da lotérica assaltada nesta tarde de segunda na rua Pires Ferreira no centro de Caicó, mostraram como ocorreu a ação ousada da dupla de marginais que de cara limpa realizaram o crime.
Os dois chegaram no local por volta das 17 horas e renderam o proprietário do estabelecimento que fechava uma das portas, com arma em punho eles ameaçaram o homem fazendo conque as funcionárias abrissem o local onde fica os caixas, para que eles pudessem levar o dinheiro.
Segundo populares eles fugiram em seguida em uma moto. A polícia foi acionada e e analisou as imagens e agora fazem diligências para tentar capturar os marginais. Essa casa lotérica já havia sido assaltada há alguns anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário