A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 13 de dezembro de 2015, mais uma morte violenta. O crime que pode ter como motivação, vingança, aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos da madrugada, durante uma movimentação festiva no bar parada certa, localizado as margens da Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel.
A Central de Operações da Policia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando os militares chegaram ao local, encontraram Kaio Cesar Pereira da Silva, de 27 anos de idade, alvejado com dois disparos de arma de fogo e já sem vida. Segundo informações, o acusado que foi preso em flagrante, disse na Delegacia de Plantão para onde foi levado, que matou para vingar a morte de um filho de 14 anos, morto por Kaio Cesar há cerca de 6 anos.
Segundo o Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão, o acusado confessor a informação de vingança. Depois dos procedimentos no local, o corpo de Kaio Cesar Pereira da Silva, foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.
Fonte: ocamera
Nenhum comentário:
Postar um comentário