Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SENAR/RN: QUATRO MUNICÍPIOS DO ESTADO RECEBERÃO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO EM 2016


Foto: Assessoria Senar/RN
Além de São Paulo do Potengi, cujo Sindicato Rural recebeu um Centro de Inclusão Digital em junho de 2015, mais quatro municípios potiguares contarão com o Curso Técnico em Agronegócio (E-Tec) a partir do primeiro bimestre de 2016.

São eles: Jucurutu, Lajes, Apodi e Santo Antônio. A notícia é destacada no site do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do RN (Senar/RN). Com duração de quatro semestres (dois anos), na modalidade à distância, carga horária de 1.230 horas sendo 20% destinada a encontros presenciais, o curso é totalmente gratuito e dirigido para jovens e adultos que vivem e trabalham no campo.

O E-Tec é importante porque abre oportunidades para que homens e mulheres possam participar dos inúmeros cursos à distância realizados pelo Senar, a Ensino à Distância (EaD)-Senar. Basta ter um computador em casa ou no Sindicato Rural do município. Em Lajes, segundo o presidente do Sindicato Rural do município, pecuarista César Militão, uma estrutura será especialmente construída para abrigar as novas turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário