Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CORRESPONDENTE BANCÁRIO FOI ASSALTADO POR UM TRIO DE BANDIDOS AO LADO DO 6° BPM EM CAICÓ


A Policia Militar registrou um assalto a mão armada, por volta de 12h00, em um correspondente que fica localizado na rua Felipe de Araújo Pereira ao lado do 6° Batalhão de Polícia Militar de Caicó, no bairro Paraíba na zona sul do município.

De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens e uma mulher. Os acusados chegaram ao local com duas armas de fogo e anunciaram o roubo. Eles stavam em um carro Fiesta de cor prata. Os assaltantes chegaram a agredir o proprietário do estabelecimento com coronhadas na cabeça, quebraram vidraças e após o crime fugiram em alta velocidade no veiculo fiesta em dirção ao centro de Caicó.
Cerca de 40 minutos após o assalto ao Correspondente Bancário no Bairro Paraíba, a Polícia Militar de Caicó agiu rápido e prendeu  um dos suspeitos do crime, o caicoense Silvio Pereira de Freitas foi preso em uma residência no Bairro Alto da Boa Vista zona norte de Caicó, no local os Policiais encontraram o Fiesta prata, usado no assalto. A Polícia tenta localizar outros dois suspeitos de terem participação no assalto. 

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário