Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 8 de maio de 2016

MAIS TRÊS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ NUM TOTAL DE 96 EM 2016 NO FINAL DE SEMANA

PRESO EM LIBERDADE CONDICIONAL É MORTO NO ALTO DA CONCEIÇÃO: O crime aconteceu no bar de Saddan Hussein, na Rua Eufrásio de Oliveira, no Alto da Conceição em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da tarde de hoje 07 de maio. Segundo informações a vítima, Luiz Fernando Dantas da Costa, de 28 anos de idade, preso de Justiça por assalto, estava em liberdade condicional.

Ele foi baleado enquanto jogava sinuca na frente do bar, ainda correu tentando escapar, mas foi morto dentro de um quartinho nos fundos do bar. A polícia recebeu informações que dois indivíduos de motocicleta foram os responsáveis pelos disparos. O Perito Criminal Renildo Marcelino identificou cerca de 6 disparos com perfurações de entrada e saída. Várias capsulas de pistola 380 foram localizadas no local do crime. Esse foi o 94ª homicídio.
JOVEM ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO CEMITÉRIO NOVO PODE TER SIDO ACERTO DE CONTAS: No início da noite de hoje, 07 de maio, foi registrada mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo na cidade. Foi o 2º assassinato no dia o 4º em apenas 7 dias do mês de maio e o 95º no ano. A vítima foi Alex Fernandes Cavalcante de 23 anos de idade que morava no Projeto de Assentamento Nova Esperança, na antiga Fazenda São João. Ele foi encontrado morto em cima de uma motocicleta, ao lado do Cemitério Novo, as margens da BR 304. Alex sofreu cerca de 6 disparos, todos pelas costas e morreu antes da chegada do socorro médico.

A polícia recebeu informações, que a vítima fazia um serviço de coleta de comida para porcos “Lavagem”, mas ao lado do seu corpo foi encontrado um pequeno tablete de maconha. Não existe confirmação que o mesmo era traficante ou fazia uso de entorpecentes. Populares informaram no local, que Alex tinha frequentado uma Igreja Evangélica na comunidade onde morava, mas antes era amigo de um adolescente assassinado no assentamento e com envolvimento numa troca de tiros com elementos da Favela da João Damásio, próximo de onde ele foi morto. Após a perícia, o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró. Foi o 95º homicídio.
POPULAR FOI MORTO NA PORTA DE SUA CASA E NA FRENTE DA ESPOSA, PRÓXIMO AO ABOLIÇÃO 5: Mossoró registrou no início da noite de hoje, 07 de maio, mais uma morte violenta na cidade. Foi o 3º assassinato na noite, o 5º no mês de maio e o 96º em 2016 e aconteceu numa Rua projetada, de um Loteamento novo, próximo ao Conjunto Monsenhor Alfredo Simonetti. Francisco Cristiano do Vale de 30 anos de idade, foi executado a tiros na porta de sua casa. Segundo informações, ele estava conversando com a esposa e com um cunhado, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta vermelha.

A polícia não sabe a quem atribuir a autoria do crime, pois segundo a família e até os vizinhos, a vítima não tinha inimizade com ninguém e nem envolvimento com a justiça ou com ilícitos. Cristiano, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e morreu no local, num crime com características de execução, já que a vítima, não teve qualquer tipo de reação ou de defesa. Depois dos procedimentos de perícia no local, o corpo de Francisco Cristiano do Vale foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. Com esse, totalizando 96 crimes violentos em 2016 na cidade de Mossoró.


Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário