Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

OUTRAS DUAS MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ, NO TOTAL DE 156 EM 2016

Uma pessoa morta e duas baleadas na noite de ontem (1º):
-
Jair Fernandes de Oliveira de 31 anos de idade, foi morto com cerca de 04 disparos de arma de fogo, na calada da vila onde morava na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena. No local também funciona uma lanchonete. Segundo informações, ele chegou para comprar um lanche e enquanto aguardava, a responsável aprontar o sanduíche, elementos o executaram com 04 disparos na região do pescoço e cabeça. A filha da dona da lanchonete, Ana Ruth da Silva Leal, 21 anos de idade, foi baleada no pé, possivelmente por uma bala perdida. Oficialmente ninguém sabe nada sobre o ocorrido. A dona do estabelecimento disse que estava preparando o lanche quando ouviu os disparos, mas só quando saiu fora, foi que percebeu a vitima toda ensanguentada e a filha dela baleada no pé.

Sobre a vitima, a policia foi informada que ela estava morando na vila há pouco tempo e não era conhecida na área. Sobre os possíveis acusados e a motivarão, oficialmente ninguém, viu e nem sabe nada. A equipe pericial identificou marcas de 04 disparos com perfurações de entrada e saída. Depois dos procedimentos no local, o corpo de Jair Fernandes foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró. No Ouro Negro, no Aeroporto, um adolescente foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, numa tentativa de homicídio. Ele foi socorrido por familiares para o Tarcísio Maia e segundo informações colhidas pela policia, seu estado de saúde e grave, já que um dos disparos o atingiu no peito. A família informou a policia que o adolescente já havia sofrido outro atentado, mas não informaram a motivação. A 155ª VÍTIMA.
Assaltante é morto durante tentativa de assalto no Nova Betânia:
Um assalto na manhã de hoje, 02 de setembro, termina com um dos assaltantes morto, próximo ao Shopping Porcino, na Avenida Diocesana no bairro Nova Betânia, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, um policial estava a caminho do trabalho e presenciou dois bandidos assaltando uma mulher, mesmo na esquina do Shopping Porcino. Quando o policial tentou impedir o assalto um dos elementos,Cledson Araújo da Silva de 20 anos de idade, morador do bairro Barrocas, sacou um revólver e atirou no militar. Ele revidou a ação do bandido, acertando quatro disparos nele, que ainda correu cerca de 150 metros e caiu sem vida. O outro elemento conseguiu abandonar uma motocicleta e fugiu a pé. A moto havia sido tomada de assalto na última quinta-feira. Com o elemento morto a polícia encontrou o revolver com uma munição deflagrada, a aliança, o celular e um relógio tomados da vítima.

Segundo informações, não oficiais, Cledson é envolvido com uma serie de assaltos no bairro Santo Antônio e estava sendo procurado pela polícia. Ele estaria envolvido num assalto ao Supermercado Horizonte no Santo Antônio no dia 27 de março, que terminou com a morte de seu comparsa, Damião Francisco Campos de Souza de 18 anos de idade, morador da Rua Manoel Lucas no conjunto Redenção: Lembra?. Damião, foi atingido na virilha, na boca e duas vezes no peito e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Sendo o 156º homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário