Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS PESSOAS MORTAS NA RN 117

Um acidente com duas vitimas fatais foi registrado na manhã de segunda feira 16 de Janeiro de 2017, na RN 117 estrada que liga as cidades de Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado no Rio Grande do Norte. Os Operadores de maquinas Francisco Nival da Silva de 47 anos de idade e Romualdo Isaias Morais, de 30, residentes da cidade de Olho D’água dos Borges, morreram vitima de colisão lateral envolvendo uma motocicleta, com um caminhão Baú que trafegava no sentido contrario.
Imagem
Segundo informações, as vitima trabalhavam como operadores de máquinas e saíram de casa logo sedo com destino a região de Tibau, onde um deles trabalhava numa salina e o outro numa empresa agrícola da região. A colisão aconteceu na localidade de Sitio Camurim, no município de Governador Dix Sept Rosado.   Nivaldo de seu Deda e Romualdo, conhecido como Foguinho, ambos residentes em Olho D'água do Borges, 
Romualdo, que trafegava como carona na motocicleta teve partes de uma perna decepada e também morreu no local. Pelas evidencias encontradas no local, o perito criminal Renildo Marcelino acredita que a motocicleta teria se projetado em direção a lateral do caminhão. Segundo o perito, a colisão foi próximo à faixa de sinalização que divide a pista e não houve invasão do caminhão. Uma viatura do Distrito de Policia Rodoviária Estadual “DPRE” auxiliou a equipe de plantão no Itep em Mossoró, nos procedimentos e controle do trânsito.


Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário