Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JOVEM RAPTADO DE CASA NA MADRUGADA DE HOJE É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE TIBAU/RN

O corpo do jovem agricultor, Antônio Itamici Fernandes de Freitas, de 20 anos de idade, foi encontrado na manhã de hoje, as margens da Estrada do Melão, na zona Raul de Tibau, apresentando perfurações provocadas por disparos de escopeta calibre 12 e de pistola.

Segundo informações de familiares, o jovem foi retirado a força de dentro de casa no Sitio Pau Branco, por quatro homens encapuzados, dizendo que eram policiais. Na manhã de hoje, a policia militar da cidade de Tibau foi avisada da existência de um corpo, as margens da via de acesso as fazendas agrícolas da região, com sinais de violência.

A equipe pericial do Itep em Mossoró identificou cerca de seis perfurações, compatíveis com disparos de escopeta, com possibilidade de entradas e saídas, todas nas regiões de ombro, pescoço e cabeça. No local foi encontrada apenas uma munição de pistola deflagrada. A família não sabe o que pode ter acontecido e nem a tem qualquer informação sobre os possíveis criminosos. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Itamici foi morto no local onde o corpo foi encontrado. Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido para a base do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “Itep” em Mossoró, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário