Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CAICÓ: GÊMEO BALEADO NA ZONA NORTE NÃO RESISTE E MORRE EM NATAL

Com apenas 16 dias, a cidade de Caicó, registrou nesta segunda-feira, o segundo homicídio consolidado no ano de 2017. Um homem identificado como ROCK PEREIRA DA SILVA, que foi vítima de uma tentativa de homicídio e segundo informações o mesmo estava jurado de morte e passou um tempo fora de Caicó. Ao retornar não demorou muito e tentaram contra sua vida. O crime ocorreu na Rua Santa Luzia, no Bairro Boa Passagem, no dia 28 de dezembro de 2016. O mesmo foi transferido para a capital do estado no dia seguinte do crime com graves complicações e hoje o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Walfredo Gurgel, na capital do Estado.

O primeiro homicídio foi registrado na madrugada do dia 13 de janeiro, onde um homem identificado como José Pedro, foi morto a tiros na Rua Getúlio Vargas, no Bairro de Boa Passagem, Zona Norte da cidade, do lado da Escola Estadual Professor Antônio Aladim de Araújo. Populares informaram que na ocasião a vítima foi perseguida por alguns metros antes de ser morto.

Relembre o 2°:
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de uma tentativa de homicídio provado por arma de fogo, onde a vítima que atende pelo nome de ROCK, que é gêmeo de ROBSON, foi baleado por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia,  três homens em duas motos chegaram na residência, onde um ficou do lado de fora dando cobertura e os outros dois entraram e tentaram contra a vida de Rock. Após o crime, os três fugiram com destino ignorado e não foram mais avistados.

Fonte: deltacaico

Nenhum comentário:

Postar um comentário