Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PATOS/PB: MUITA CHUVA, RAIOS TROVÕES E VENTOS NA NOITE DE ONTEM (9)

Depois de um calor intenso durante todo o dia desta segunda-feira, dia 09 de janeiro, finalmente a chuva chegou a Patos. Logo no início da noite o céu ficou escuro, e não demorou para os relâmpagos e trovões iniciarem um verdadeiro espetáculo sobre nossa cidade.
Choveu forte em alguns bairros da cidade para alegria da população que não pensaram duas vezes em registrar o fenômeno, simples para alguns, mas com o belo significado para que vive sobre constante ameaça de seca, e enfrenta um dos mais severos períodos de estiagem. Vários sertanejos saíram para fora de suas residências para acompanhar o espetáculo dos raios que cruzavam os ares do Sertão. Uns fizeram questão de gravar em aparelhos celulares os clarões que iluminaram a Capital Sertaneja.
Há informações que vários pontos da cidade ficaram alagados. Os internautas não perderam tempo, registraram e postava em redes sociais a todo tempo. Chega a nossa redação a informação de que o força do vento destruiu parte de uma loja de veículos localizada no bairro do jatobá, setor Sul da cidade.
   
Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário