Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

RN: CINCO PRESOS QUE COMANDARAM REBELIÃO SANGRENTA SÃO TRANSFERIDOS DE ALCAÇUZ, UM DELES É DÃO, ASSASSINO DE F.GOMES

João Francisco, o 'Dão', foi condenado pela morte do radialista F. Gomes, em Caicó (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
                                                *João Francisco, o 'Dão'
Cinco presos do pavilhão 5 do presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta foram transferidos na tarde desta segunda-feira (16), para outra unidade ainda não divulgada pela polícia. Os detentos identificados como Paulo da Silva Santos, João Francisco dos Santos, José Cândido Prado, Paulo Márcio Rodrigues de Araújo, e Thyago Souza Soares são apontados como mentores da rebelião sangrenta do final de semana.

A operação para a transferência dos cinco apenados foi realizada pelas equipes da Polícia Militar, Rodoviaria Federal e do Grupo de Operações Especiais dos agentes penitenciários. O comboio contou com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Potiguar 01.
De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, o doutor Clayton Pinho uma comissão foi formada com a finalidade de investigar as mortes em Alcaçuz. " essa comissão é formada por quatro delegados e sera presidida pelo bacharel Marcos Vinícius da DHPP a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa", disse. A unidade prisional onde ficarão os cinco presos ainda não foi anunciada pela a autoridades.

*Quem são os detentos ouvidos pela Polícia Civil:
1) José Cláudio Candido do Prado: Ele foi condenado a 75 anos de prisão pela prática dos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. José Cláudio é do Estado de Mato Grosso.

2) Tiago de Souza Soares:Condenado a 38 anos e seis meses pela prática dos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

3) Paulo da Silva Santos:condenado a 32 anos pelos crimes de extorsão e tráfico de drogas.

4) João Francisco dos Santos: condenado a 39 anos por ter matado o jornalista F Gomes.

5) Paulo Márcio Rodrigues de Araújo: é preso provisório, ainda não foi condenado. Ele é da cidade de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário