Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 15 de janeiro de 2017

RN: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA CONFIRMA A MORTE DE 26 PRESOS EM ALCAÇUZ


FOTO: SÉRGIO COSTA
O secretário de segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, Caio Bezerra anunciou em uma coletiva de imprensa realizada no início da noite deste domingo (15), que 26 presos foram mortos no interior do presídio de Alcaçuz na tarde do sábado. A princípio a SESED anunciou 27, mas uma das vítimas foi computada duas vezes.
O chefe da pasta da Secretaria de Cidadania e Justiça, Walber Virgulino informou que diante do ocorrido neste final de semana a Força Nacional, a Polícia Militar e o GOE ( Grupo de Operações Especiais dos agentes penitenciários) irão reforçar o perímetro externo da unidade para conter possíveis fugas.

O diretor do ITEP ( Instituto Técnico e Científico de Perícia) Marcos Brandão declarou que 24 presos mortos foram decapitados e dois queimados. O caminhão com a câmera frigorífica ficará no estacionamento do comando geral de Polícia Militar durante a noite do domingo e madrugada da segunda por questões de segurança. O trabalho dos médicos legistas começarão durante a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário