Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 22 de junho de 2017

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS NO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ

Imagem
Um duplo homicídio foi registrado na noite de quarta-feira 21 de junho, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Dois homens, ainda sem identificação, foram mortos com disparos de arma de fogo, na Avenida Francisco Morta, no bairro Costa e Silva.
Segundo informações, eles haviam acabado de chegar para morar no bairro e no início da noite foram surpreendidos por criminosos que invadiram a casa atirando. Um deles foi morto deitado numa rede dentro da casa, numa vila as margens da BR 110. O outro, conhecido como Samuel, ainda correu, mas foi perseguido e alcançado e morto, cerca de 500 metros da casa onde estava com o amigo.
Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e morreu no local. As primeiras Informações é que os dois indivíduos são da cidade de Areia Branca e tinham alugado o quarto há dois dias. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia esteve no local realizando a perícia e recolheu os corpos para sede do órgão. Ivanilson Pinheiro Alves de 20 anos de idade, residente na Rua Presbítero Anselmo Faustino, no conjunto Pastor Juscelino em Areia Branca e seu primo José Ferreira da Silva Neto, “Neném” de 18, haviam acabado de se mudar para Mossoró, para não serem mortos na cidade de Areia Branca.
Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário