Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 3 de junho de 2017

FUNDAC/RN CONVOCA MAIS DE 40 APROVADOS PARA SERVIDORES TEMPORÁRIOS

Resultado de imagem para FUNDAC/RN CONVOCA MAIS DE 40 APROVADOS PARA SERVIDORES TEMPORÁRIOS
A Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN) convocou 42 aprovados em dois processos seletivos realizados em 2015 para nível médio e superior. A convocação se dá em substituição às vagas dos candidatos desistentes das Unidades Socioeducandas das cidades de Mossoró e Natal. O edital foi publicado nessa quinta-feira (01), no Diário Oficial do Estado (DOE).
Em Mossoró foram convocados três Auxiliares de Serviços Diversos (ASD), uma motorista temporário e 14 agentes socioeducacionais, sendo uma do sexo feminino. Os candidatos convocados deverão comparecer entre os dias 05 a 14 de junho, das 8h às 17h, na unidade do CIAD Mossoró, situado na Rua Tenente Matoso, Bairro Dom Jaime Câmara.
Em Natal foram convocados ainda três técnicos de nível superior na função de assistente social, sete ASD, e um motorista, além de 13 agentes educacionais, sendo uma do sexo feminino. Os convocados deverão comparecer nos mesmos dias e horários mencionados, na sede da FUNDAC, no Centro Administrativo de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário