Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 5 de agosto de 2017

IFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES SUBSTITUTOS E VISITANTES

Resultado de imagem para IFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES SUBSTITUTOS E VISITANTES
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com editais de processo seletivo para professor substituto e professor visitante abertos; com quatro dos 21 campus do Instituto envolvidos, disciplinas como Língua Inglesa e Mecatrônica estão entre as ofertas de vaga.
Substituto
Os processos para seleção de professores substitutos foram lançados pelos campi São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Santa Cruz.
Campus São Gonçalo do Amarante (SGA)
O Campus publicou, na quinta-feira (3), o Edital 16/2017-DG/SGA, que trata da realização de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto para a disciplina Língua Inglesa. Composto por prova de desempenho e prova de títulos, o concurso tem como requisito mínimo de participação a graduação em Licenciatura em Letras, com habilitação em Inglês, ou Licenciatura em Inglês. As inscrições custam R$ 77,93 e vão da sexta-feira, 4/8 até as 20h do dia 13 de agosto, através da página voltada ao processo.
Campus Mossoró
Divulgado na quarta-feira, 2/8, o Edital 24/2017, da Direção Geral do Campus Mossoró é referente ao Processo Seletivo para professor substituto – disciplina Mecatrônica. As inscrições, com valor idêntico ao do Campus SGA, também vão 4/8 até as 20h do dia 13 de agosto, através da página do processo.
Campus Santa Cruz
Com vagas para professores das disciplinas Manutenção e Suporte em Informática e Mecânica e Materiais, a Direção Geral doCampus Santa Cruz também publicou edital abertura de inscrições para processo seletivo com três vagas de professor substituto, conforme edital. As inscrições serão realizadas das 10h de 7 de agosto de 2017 às 20 h do dia 14 do mesmo mês, através da página disponibilizada pelo IFRN para este fim. Informações sobre o Processo Seletivo também estão disponíveis no Campus, localizado à Rua São Braz, nº 304 – Paraíso, Santa Cruz/RN.
Visitante
Campus Natal-Cidade Alta tornou pública a abertura das inscrições para processo seletivo simplificado destinado à seleção de professor visitante ou visitante estrangeiro. O processo visa profissional para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.
Com taxa no valor de R$ 260,00, as inscrições para o processo seletivo acontecem de 1º a 14 de agosto, seguindo o cronograma determinado no Edital nº 31/2017. O Processo Seletivo Simplificado será constituído do exame do curriculum lattes do candidato (entregue na Gestão de Pessoas do campus após a inscrição), com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica e da apresentação oral do Projeto de Trabalho, com duração de 30 minutos.
Acesse
Edital da seleção – Campus SGA
Edital da seleção – Campus Mossoró
Edital da seleção – Campus Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário