Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 8 de outubro de 2017

ADUERN ADIA PARADA PREVISTA PARA O DIA 10

Resultado de imagem para ADUERN
A Diretoria da ADUERN informa que o ATO UNIFICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO RN, anteriormente convocado para o dia 10 de Outubro, terá sua data alterada para o dia 24 de outubro. 

A definição partiu de uma avaliação coletiva das entidades sindicais e movimentos sociais que compõe o Fórum dos Servidores do RN, que consideraram a necessidade de ampliar a mobilização em suas bases, fortalecendo assim a ação unificada.  Diante da suspensão da atividade do dia 10/10 e de forma articulada com a programação que a ADUERN já havia construído em razão do Estado de Greve na universidade, divulgamos a seguir a agenda de mobilização para as próximas semanas e convocamos toda a categoria a se integrar às atividades. Confira: 


10/10 (Mossoró) – Participação na Reunião do Consuni, a partir das 9h, que terá como um dos pontos de pauta (incluído à pedido da ADUERN) a possibilidade de retirada dos inativos da folha de pagamento da UERN e a perda do auxílio-saúde. 

10/10 (Natal) – Visita da comissão de mobilização da ADUERN aos Deputados Estaduais na Assembleia Legislativa do RN. Encontro terá como pauta a situação dos aposentados e a autonomia financeira da universidade. 

16/10 – Reuniões e audiências públicas em todas as cidades que possuem campus da UERN, com participação de parlamentares da região e autoridades locais. Atividades irão discutir autonomia financeira da universidade, situação dos aposentados da UERN e atrasos salariais. 

17/10 – Audiência Pública na Assembleia Legislativa do RN, às 14h, onde será discutida a autonomia financeira da universidade, situação dos aposentados da UERN e a crise pela qual atravessa a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário