Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ENADE/2017: PARTICIPANTES PODEM ACESSAR O CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO

Resultado de imagem para ENADE/2017: PARTICIPANTES PODEM ACESSAR O CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO
O cartão de confirmação de inscrição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 já está disponível no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O documento contém o local de prova, horários e informações sobre atendimentos específicos, se tiverem sido solicitados e aprovados. Para acessar o cartão, é preciso entrar no Sistema Enade e fornecer o CPF e a senha cadastrada na inscrição. A visualização do documento está vinculada ao preenchimento do questionário do estudante.

As provas do Enade serão aplicadas no próximo dia 26, às 13h30 (horário de Brasília), em todo o Brasil. O Inep orienta que todos os participantes procurem saber onde farão as provas com antecedência, para terem tempo de pesquisar sobre o endereço, as melhores opções de transporte público e estacionamento e, principalmente, para calcular o tempo gasto no deslocamento e evitar atrasos.

Questionário – É obrigatório ao participante responder o questionário do estudante, um dos quesitos, juntamente com a realização da prova, para obtenção de regularidade no Enade. O preenchimento do documento pode ser feito até 26 de novembro. Diferente do que ocorria em edições anteriores do Enade, não será possível responder o questionário depois da aplicação do exame; não haverá prorrogação.

Acesse o Sistema Enade.

Assessoria de Comunicação Social, com informações do Inep

Nenhum comentário:

Postar um comentário