Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

SECITEX 2017: CAICÓ RECEBE MAIOR EVENTO CIENTÍFICO E CULTURAL DO IFRN

Com o tema "A matemática está em tudo", a terceira edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) terá como sede a cidade de Caicó, região do Seridó.

Ali, entre os dias 28 e 30 de novembro, no complexo turístico Ilha de Santana, o IFRN realizará seu XIII Congresso de Iniciação Científica (Congic), o V Simpósio de Extensão, a V Mostra Tecnológica do IFRN, o II Prêmio de Empreendedorismo Inovador, a IV Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Caicó, a II Mostra Coletiva de Arte e a III Olimpíada de Robótica do IFRN.

Nesta edição, a Secitex recebeu centenas de sugestões de projetos, destaca informação do Instituto. A comissão organizadora do evento divulgou que, de um total de 427 trabalhos aprovados, só o Congic terá 200 apresentações de pôster e 56 apresentações orais; o Simpósio de Extensão, contará com 82 trabalhos na categoria Mostra e outros 49 na categoria Pôster. Para a Mostra Tecnológica, serão 39 projetos inovadores desenvolvidos por estudantes do Instituto, além da Olimpíada de Robótica, com 36 projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário