Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 4 de novembro de 2017

INCÊNDIO QUEIMA VEGETAÇÃO DO ITANS EM CAICÓ

Vegetação do Açude Itans em Caicó pega fogo no início da tarde deste sábado
Fonte: Caicó na Rota da Notícia
“Ao invés de água, fogo”!!! “Ontem – muita água, manancial da cidade, produção de alevinos na piscicultura, alegria dos agricultores, banhos de açude com a família, pescarias e motivo de muita alegria; hoje – desolação total, com fogo e muita fumaça”! O que muitas vezes é motivo para piadas realmente aconteceu na manhã de hoje na cidade de Caicó e fez alguns caicoenses da gema emocionaram-se ao verem cenas do nosso velho açude Itans pegando fogo. O fogo teve início no final da manhã, por volta das 11 h deste sábado, 04 de novembro.
Populares filmaram a grande intensidade do fogo e a fumaça causada pelo fogo que tomou conta da vegetação seca em uma grande área onde, um dia, já foi o porão do açude. Ainda não se sabe quem teria ateado fogo na vegetação, sabe-se apenas, que o fogo aconteceu nas proximidades do início da parede. Moradores tiveram que sair de suas casas devido a dificuldade para respirar, as casas dicaram repletas de fuligem. 
A fumaça dificultou a visibilidade causando, desta forma, riscos de acidentes com veículos que trafegam no local e passam por cima da parede do açude para sair e entrar na cidade de Caicó. Em um dado momento as chamas também tomaram conta de uma parte do asfalto sobre a parede do açude, impossibilitando desta forma, a passagem de veículos. Populares filmaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi obrigada a fugir das chamas que se alastravam rapidamente devido aos fortes ventos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário