Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FOLHA DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DE NATAL SERÁ QUITADA ATÉ DIA 11 DE JANEIRO 2018

prefeitura
Anúncio foi feito nesta quarta-feira, 20, pelo prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT)/AGORARN
O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), informou que 40% dos servidores públicos municipais receberam o décimo terceiro salário nesta quarta-feira, 20, prazo máximo estipulado na Lei Orgânica para o pagamento do benefício. Segundo o gestor, novos depósitos serão feitos de maneira escalonada, por faixa salarial, de acordo com a “entrada de receitas”.
Em nota, Carlos Eduardo disse que a Prefeitura de Natal teria condições de pagar o benefício à totalidade dos servidores caso a administração pudesse utilizar os recursos recolhidos com a cobrança antecipada do IPTU 2018. “Isso é necessário devido à dificuldade de arcar com duas folhas de pagamento num único mês. Infelizmente, por razões legais, ficamos impedidos de utilizar esses recursos para honrar o pagamento dos servidores ainda em dezembro”, destaca o prefeito.
Por fim, o chefe do Executivo da capital potiguar diz que todas as próximas receitas disponíveis serão destinadas para o pagamento do décimo terceiro salário dos demais funcionários públicos. Ainda segundo ele, até o oitavo dia útil de janeiro de 2018 (11 de janeiro), a Prefeitura de Natal espera quitar a folha salarial do mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário