Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 30 de abril de 2018

HOMEM MORRE APÓS ESCALAR PALCO DE SHOW E SOFRER DESCARGA ELÉTRICA

Um homem de 32 anos morreu após encostar em um fio de alta tensão e sofrer uma descarga elétrica na cidade de Natuba, no Agreste da Paraíba, a 129 km de João Pessoa, no início da madrugada deste domingo (29). O acidente aconteceu quando a vítima se encontrava sobre o teto de um palco onde ocorria um show do cantor Ranniery Gomes, uma das atrações da Festa da Uva. A ocorrência interrompeu a festa.
A Festa da Uva estava na sua última noite de programação. As pessoas que assistiam ao show perceberam a presença do homem, em cima do palco. Assustadas, fizeram sinal para que o cantor parasse a apresentação, o que aconteceu logo em seguida. A vítima continuou caminhando sobre a estrutura, até se aproximar da rede elétrica da iluminação pública, no lado esquerdo do palco. Ele chegou a parar e sentar sobre a estrutura que sustentava uma placa na parte da frente do palco, mas decidiu levantar e continuar andando, até que se viu um clarão.

Ao encostar na fiação, o homem provocou um curto-circuito que acabou desligando a energia do palco. Após o choque sofrido, ele ficou por alguns segundos ainda em cima do palco, mas caiu sem vida após alguns instantes. Parte das pessoas que assistiam ao show correu para ver o homem caído, mas a maioria procurou sair do ambiente da festa. A primeira informação divulgada após o acidente era de que a programação de encerramento da festa seria adiada, mas, até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Natuba não confirmou o que será feito. O cantor Ranniery Gomes lamentou o acidente ocorrido através nota. “Eu fiquei bem abalado, toda hora fico lembrando, cheguei a pedir para ele ter cuidado e ajuda para descer… foi uma tragédia! As pessoas ficaram chocadas, tudo aconteceu muito rápido. Estou realmente sentido com o acontecido”, disse.

Portal Correio com texto de Ainoã Geminiano, do Jornal Correio da Paraíba/VIA PAULO JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário