Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 5 de abril de 2018

LBV PROMOVE CAMINHADA PELA PAZ NA CAPITAL POTIGUAR


Resultado de imagem para LBV promove caminhada pela Paz na capital potiguar
LBV promove caminhada pela Paz na capital potiguar
- Evento reunirá crianças, adolescentes, idosos que levarão mensagens por uma cultura de paz. A Legião da Boa Vontade (LBV), promove nesta sexta-feira, (6), às 15h, a 5ª edição da Caminhada pela Paz.  O evento reunirá famílias, crianças, jovens e adolescentes, apresentando a vivência de uma cultura de paz com cartazes, faixas e mensagens, além de despertar a importância para a união de todos em favor da “paz e de não-violência”. 

A mobilização contará com o apoio da Embaixadora da Paz no RN, Daluzinha Avlis, do coordenador do OBVIO - Observatório da Violência Letal Intencional do RN, Ivênio Hermes, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – STTU, Cooperativa dos Proprietários de Táxi de Natal - Cooptax, Polícia Militar RN e os Conselhos Comunitários da Zona Oeste de Natal. A concentração está marcada às 15h, na sede da LBV, na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado, o trajeto será pela comunidade do Mereto; Avenida Antônio Basílio com retorno à sede da LBV.

Conheça o trabalho promovido pela Legião da Boa Vontade – LBV em prol de uma cultura de paz. A Instituição tem seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado à Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações (84) 3613-1655, ou acesse o site: www.lbv.org

Serviço:
LBV promove caminhada pela Paz em Natal
Dia: 06/04/18 – Horário: 15h
Local de saída: Sede da LBV - Rua dos Caicós, 2148 - Dix-Sept Rosado Informações (84) 3613-1655

Nenhum comentário:

Postar um comentário