Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 20 de abril de 2018

TRE MARCA ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM QUATRO MUNICÍPIOS DO RN

Resultado de imagem para TRE MARCA ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM QUATRO MUNICÍPIOS DO RN
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte publicou as resoluções que fixa data e aprova as instruções para a realização de novas eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito dos municípios de Galinhos, Parazinho, São José de Campestre e Pedro Avelino. Os pleitos acontecerão no dia 3 de junho, um domingo, das 8 h às 17 h.

Estarão aptos a votar os eleitores constantes do cadastro eleitoral em situação regular, com domicílio eleitoral no respectivo município até o dia 3 de janeiro de 2018, e que permaneçam nessa situação até a data do pleito.

*Os casos
Galinhos – O prefeito Fábio Rodrigues e o vice Afrânio Reis foram cassados por determinação da Justiça em setembro do ano passado, por abuso de poder econômico e político, mas permaneceram nos cargos até março, quando o TRE confirmou a cassação.

Pedro Avelino – Já em abril, o TRE cassou os diplomas da prefeita e do vice-prefeito, Neide Suely Muniz Costa e Nilton Mendes, por abuso de poder econômico e político.

Parazinho – A prefeita Rita de Luzier de Souza Martins e a vice Edna Maria de Almeida Câmara, foram cassadas por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico.

São José de Campestre – No dia 10 de abril, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou os diplomas da prefeita e vice-prefeita de São José de Campestre, Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário