Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 24 de maio de 2018

ESTÁGIO: MPRN DIVULGA NOTAS PRELIMINARES DO 11º PROCESSO SELETIVO

Estágio: MPRN divulga notas preliminares do 11º Processo Seletivo
Candidatos tem dois dias para ingressar com eventuais recursos
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou o edital com a nota preliminar dos candidatos habilitados que fizeram a prova do 11º Processo Seletivo para credenciamento de estagiários para a área administrativa da Instituição. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (23).

No Edital, o MPRN esclarece que os eventuais recursos contra o resultado da nota preliminar  deverão ser feitos por meio de formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://www.mprn.mp.br, no link Concursos, opção Estagiários, e enviado para o e-mail: concurso.estagio@mprn.mp.br. Já os candidatos que desejarem obter cópia do cartão de respostas deverão enviar solicitação para o e-mail citado.

A prova foi aplicada no dia 15 de abril nas cidades de Natal e Mossoró e teve a participação de 527 inscritos. O Processo Seletivo envolveu estudantes de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Gestão Hospitalar, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social.

*Clique aqui para visualizar o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário